Trocas & devoluções
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Sobre Trocas e devoluções da Cachaça.com.br

 

Arrependimento

Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, o prazo é de até 7 dias corridos após a entrega.
O valor é devolvido na mesma forma de pagamento da compra, após devolução do produto ao nosso centro de distribuição.
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com a nossa central de atendimento.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

 

Troca 

A troca pode ser feita por item de valor igual ou superior, trocamos apenas por produtos disponíveis em nosso site.
Não incluímos outros produtos no processo de troca ou novo envio.
Não alteramos endereço em caso de um novo envio.
O novo envio fica sujeito á nova previsão de entrega que começa a contar após devolução e análise do item anterior e de acordo com o CEP e região de entrega.
Não é cobrado um novo frete no envio do novo produto.

 

Troca por defeito 

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos. Este procedimento é realizado pelo próprio fabricante.
Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:


• embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

• produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

• produto completamente diferente do que você comprou;

•faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente através de nossa Central de Atendimento.

 

 Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca em nossa Central de Atendimento.

• O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;


• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;


• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) do lado de fora da embalagem.


• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

Devolvendo por postagem nos Correios

Nós te enviamos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no processo de troca devolução e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?
Devolvendo por coleta


Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:


• O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;


• As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h


• O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no procedimento de devolução.


• Devolução do valor pago

    A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:



    • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

      Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.


      O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.


      • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

      O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

       

      Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:


      • A solicitação estiver fora do prazo;


      • O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.


      • O produto tenha indícios de uso em caso de reclamações por avaria.

       

        Produtos – Produtos em estoque e Disponibilidade de Produtos

        Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Não reservamos produtos.

        ✔️ Produto adicionado com sucesso.

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